Pesquisar :

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A semente e o Fruto!

Entrei numa loja e vi um Senhor no balcão.
Maravilhado com toda a beleza da loja, perguntei:
- Senhor, o que vendes aqui?
-Todos os dons de Deus.
- E custa muito?
- Não custa nada, aqui tudo é de graça.
Contemplei a loja e vi que havia jarros de amor, vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de salvação, muita sabedoria, saúde. Fardos de perdão, pacotes grandes de paz e muitos outros dons de  Deus. Tomei coragem e pedi:
- Por favor, quero maior jarro do amor de Deus, todos os fardos de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde, esperança, bastante felicidade e salvação eterna pra mim e toda a minha família.
Então o Senhor preparou tudo e entregou-me um pequeno embrulho que cabia na palma da minha mão.
Incrédulo disse:
- Mas como é possível estar  tudo que eu pedi aqui?
Sorrindo o Senhor me responde;
- Meu querido irmão, na loja de Deus não damos os frutos, só as sementes. Plantai-as! Cultive e distribua gratuitamente ao seu próximo.
" Gostei muito dessa história Deus tem colocado tudo a nossa disposição através da sua palavra,  diariamente temos recebido Suas preciosas sementes. E só depende de nós plantarmos para que venhamos colher os frutos.
O que cabe a nós fazer com certeza Deus não fará! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...