Pesquisar :

domingo, 11 de março de 2012

Crack provocava alucinações


Algumas amigas dizem que "o hit da droga é o máximo". Eu amo o crack, a sua sensação, mas ao mesmo tempo odeio, não sei explicar. Cheguei ao extremo de ficar 3 dias sem dormir. Enquanto sob o efeito do crack, fico totalmente agitada e a paranoia é muito grande. Tive muitas alucinações e o monstro estava dentro delas.

Quando o efeito acaba, a necessidade de usar novamente é maior do que o universo! A gente precisa da pedra de novo, será que ninguém entende isso?

Numa noite, tinha feito um programa com um homem rico e casado, eu nem me importava se era casado, queria o dinheiro dele! Ele me pagou muito bem, daria para sustentar o meu vício por 1 semana. Quando saí do seu carro, parei na calçada a fim de conseguir outro cliente. Senti como se bichos estivessem rastejando sob a minha pele, estava sob o efeito da droga, mas nunca havia sentido isso. Uma sensação horrível, bichos e vermes no meu corpo correndo atrás de mim.

Essa noite não terminava nunca, eu andava e corria por todo lado e eles me achavam, me escondi em uma lixeira grande e fiquei parada esperando o dia amanhecer. Adormeci, e pela manhã, com o sol em meu rosto, saí da lixeira e fui para casa. Meu corpo estava coberto de restos de comida, tinha um cheiro horroroso... Sempre pensei: "Eu paro quando quiser, tenho domínio sob o crack".

O tempo foi passando e a tentativa de me libertar era em vão. Afinal, não queria parar porque quando quisesse eu pararia, tinha domínio sob a droga e sob a minha vida. Era como eu pensava.

15ª parte de um total de 22 crônicas.

Continua na próxima edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...