Pesquisar :

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A história de Analu


Esta semana daremos início a mais uma história. Desta vez sobre a Analu. Nas próximas semanas você vai conhecê-la e a identificará em alguém. Afinal, quantas Analus não existem por aí e talvez próximas a você?

Eu amei, me dediquei, dei minha juventude para uma pessoa que me desprezou... Grávida, eu apanhei, fui violentada, chorei e o pedaço mais importante da minha vida me foi tirado... Perdi a dignidade, perdi tudo...

Cinco anos antes. Minha mãe está fazendo bolo de laranja com calda de maracujá, um dos melhores que eu já comi. Nossa família é muito feliz; claro que já sofreu muito nesta vida, mas hoje tenho uma família convertida e muito abençoada. Meu pai trabalha com vendas e minha mãe é dona de casa, mas sabe fazer todo tipo de artesanato. Nossa casa é bem decorada, tudo combinando. As cortinas com as almofadas, o tapete com o quadro, tudo está em ordem. Sempre jantamos juntos; já no almoço, cada um vai para o seu canto. É que eu estudo no período da manhã – faço faculdade de jornalismo – e à tarde trabalho nessa área em um jornal da cidade. Estou me esforçando ao máximo, dando tudo de mim para ser uma grande jornalista.

1ª de um total de 33 crônicas.

Continua na próxima edição.

A história é fictícia e baseada em fatos do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...