Pesquisar :

domingo, 2 de junho de 2013

9° PASSO PARA RESOLVER PROBLEMAS NO CASAMENTO


2 comentários:

  1. Olá, meu nome é Mariana Mary Sou do Município de Évora mas mudo para o Parque Nacional dos Lagos de Waterton no Canadá com o meu marido. As palavras não podem explicar como estou animado para a restauração do meu casamento quebrado e agora meu marido está completamente de volta depois de deixar eu e nossos filhos para outra mulher. Estamos casados ​​há vinte e cinco anos e, no decorrer de nosso casamento, tivemos uma série de lutas que persistiram até que ele finalmente partiu com nossos filhos e se mudou para Melbourne para ficar com outra mulher. Bloqueou todos os meios de contato, tornando a comunicação inválida. Senti que minha vida tinha acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam o pai. Eu tentei ser forte apenas para meus filhos, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração, eu estava consumido pela tristeza e pela dor porque eu realmente o amava. Todo dia e noite eu penso nele e sempre gostaria que ele voltasse comigo, eu estava literalmente enlouquecendo e precisava de uma intervenção divina, então eu contei cada um dos meus problemas para um amigo meu que já teve desafios parecidos. Ela me encaminhou para um homem muito poderoso chamado DoctorIgbinovia. Ela disse que ele era o único motivo para a felicidade que ela estava desfrutando até hoje. Drigbinovia pode ajudar a consertar relacionamentos quebrados, ela disse que eu tive que colocá-lo em julgamento. Eu entrei em contato com ele em seu email adders [doctorigbinovia93@gmail.com] e ele me deu instruções sobre o que fazer e então eu fiz, então ele fez um amor soletrar para mim. Para minha maior surpresa, depois de três semanas, meu marido me ligou e disse que sentia tanto a nossa falta quanto as crianças, fiquei tão surpresa, meu coração se encheu de alegria e excitação, e comecei a sombrear minhas lágrimas. Ele pediu desculpas por seu erro e se desculpou pela dor que causou a mim e aos filhos. Foi assim que ele voltou para nós, com muito amor e alegria, e a partir daquele dia nosso casamento ficou mais forte do que antes. Graças a Drigbinovia ele é muito poderoso, então decidi compartilhar minha história por causa daquelas mulheres e homens. quem experimentou o que aconteceu. Eu quero que você saiba que existe uma solução. Drigbinovia é a solução, um verdadeiro e poderoso conjurador que orou por viver muito tempo para ajudar mulheres e crianças em seu tempo de dor. E também tem feitiços para curar hiv, câncer, etc. BOA SORTE,

    ResponderExcluir
  2. estou no mesmo barco que a Mariana Mary, a diferença é sou da bahia, vcs podem me ajudar?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...