Pesquisar :

domingo, 1 de janeiro de 2012

Assumindo a fé

Quando eu falo “Deus abençoe”, essa bênção está sujeita à fé que a pessoa tem de que o Senhor vai fazer exatamente aquilo que prometeu. É importante também verificar que, para Deus abençoar a sua vida, Ele depende não somente de uma crença teórica, mas que você assuma essa certeza, e assumir a crença é como o casamento. Você assume compromisso com quem ama e começa a viver um para o outro, daí vem a construção de um lar. Ora, com Deus, não é diferente, ou Ele é seu aliado ou então nada acontece.



A situação dos crentes é pior do que a dos incrédulos, porque o crente é morno, frio, vai à igreja, cumpre votos, canta louvores, faz preces, mas a vida dele é amarrada. Se você diz que tem o Espírito Santo, por que sua vida é um inferno? Porque você está sendo enganado. Há um espírito chamado anticristo que tem amaldiçoado sua vida, e para que você seja liberto é preciso assumir a sua fé e se entregar de corpo, alma e espírito.



É como Deus disse para os filhos de Jacó: “tornai-vos para mim, e eu me tornarei para vós outros” (leia Malaquias 3.7). A pessoa começa a se voltar para Ele quando passa a cumprir as suas obrigações. E os dízimos nada mais são do que as primícias da nossa renda. Deus está buscando pessoas que sejam fiéis e assumam a fé.



Eu parto do seguinte princípio: todo mundo crê em Deus, mas entre você crer que Ele existe e ver a manifestação da Sua presença há um longo caminho. E essa é a minha fé: eu não aceito crer na fidelidade dEle e não acontecer nada na minha vida.



Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...