Para muitos é apenas uma história que se repete todos os anos. Jesus morreu, de forma dolorosa, numa cruz, dando, assim, origem ao início da história do Cristianismo…
Mas o que para muitos é apenas um feriado, para outros é a base da sua existência ou oportunidade de dar um basta em toda e qualquer espécie de sofrimento. Foi este o objetivo do evento "Seu Espírito, Sua Vida", ocorrido em Portugal no último dia 6.
"Em que mãos está o seu espírito?", perguntou o bispo Júlio a um verdadeiro oceano de pessoas, no Pavilhão Atlântico, que fica no Parque das Nações, em Lisboa, capital de Portugal, onde cerca de 14 mil pessoas participaram da reunião.
O evento registrou um público diversificado, tanto na sua etnia como nas faixas etárias, que chegaram em caravanas de várias regiões. A organização contou com o apoio de 600 voluntários e o aparato da Polícia Municipal em conjunto com a Polícia de Segurança Pública, além de agentes e bombeiros.
Houve também celebração na Ilha da Madeira, nos Açores e nas cidades do Porto, Coimbra, Portimão e Évora.
"A partir do momento que você recebe um espírito novo, a pedra da inveja, da doença, da desarmonia no lar, da desobediência dos filhos, dos vícios… todas essas pedras têm que se fender!", determinou o bispo Júlio na concentração.
O Pavilhão Atlântico é um espaço destinado a atrações públicas e festivais. Com capacidade para 20 mil pessoas, é o maior pavilhão de espetáculos de Portugal.
"Estes eventos são sempre uma maravilha, especialmente para ajudar cada vez mais pessoas. Hoje aprendi que o que escutamos nos ajuda a mudar a nossa vida paulatinamente, mas sempre para melhor. Creio que muitas pessoas tiveram os seus sonhos realizados hoje por meio da fé", comentou Maria Silva, que veio com a caravana de Massamá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário