Pesquisar :

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Mulher Cristã: Dúvidas esclarecidas


Conteúdo inadequado na internet

Sou batizada com o Espírito Santo, mas uso muito a internet, vejo conteúdos inadequados. Isso é pecado? Vejo, mas não tenho desejo de colocar em prática. Ajude-me!

Amiga,
por e-mail

Querida amiga,

Como você mesma diz, se é inadequado, então é algo que não edifica, que não agrada a Deus e consequentemente é pecado, pois não provém da fé. A pessoa que é realmente batizada com o Espírito Santo vive apartada do pecado e não se sente bem praticando coisas que não estão de acordo com a vontade de Deus. Ainda que você não coloque em prática, pelo fato de ver, você está se contaminando e desagradando o Espírito Santo. Deixe isso imediatamente.

Sofre e já tentou o suicídio

Eu sou uma pessoa muito agressiva, desorientada, sem amigos, não consigo me relacionar com ninguém, nem com homem nenhum. Sempre entro em conflito com minha mãe, tenho muitas dívidas e não consigo sair dessa vida de tanto sofrimento. Já tentei até suicídio. O que faço para sair dessa situação?

Amiga,
por e-mail

Querida amiga,

Você necessita de libertação espiritual, se libertar desses males que a aprisionam. Busque um encontro com Deus, Ele é O único que pode fazê-la feliz.

"As mentirinhas são o problema"

É possível uma pessoa batizada nas águas, nascida de Deus, pecar contando uma "mentirinha", depois se arrepender e voltar ao estado de remissão total sem precisar se batizar de novo, mesmo com as acusações do diabo?

Amiga,
por e-mail

Querida amiga,

Se existe a acusação do diabo e dúvidas, o certo é se batizar para que haja verdadeiramente a morte da velha criatura. O Espírito Santo dá forças à pessoa que é nascida de Deus para resistir ao pecado. Fique na fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...