Pesquisar :

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Milagres pelo mundo


Em vários países, mais de 70 mil participam do "Evento Vida", promovido pela IURD, e testemunham os resultados obtidos por meio da unção com o óleo de Israel

Com seus benefícios amplamente divulgados na área da saúde e alimentação, o azeite é uma das substâncias mais utilizadas em todo o mundo. Descoberto há milhares de anos, o azeite tem sua primeira utilização relatada na Bíblia, em Gênesis 28.18, quando Jacó faz um voto com Deus e derrama o líquido em uma coluna de pedra.

Utilizado para a unção de doentes e também para santificar o trabalho de colaboradores missionários, o azeite tem um significado especial para os cristãos e é símbolo do Espírito Santo. Por essa razão, no último dia 13, a Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) promoveu o "Evento Vida", que contou com a participação de mais de 70 mil pessoas nos vários países onde o propósito foi realizado com o objetivo de ungir os enfermos, além de libertar aqueles que se encontravam oprimidos por problemas nas áreas sentimental, financeira, espiritual, etc. Ao final do encontro, todos os participantes receberam gratuitamente um frasco contendo o óleo da Terra Santa.

"Para aqueles que desejam ter uma vida de acordo com o Salmo 23, ter a sua cabeça ungida de óleo e ver o seu cálice transbordando, o segredo é desejar em primeiro lugar habitar na Casa do Senhor para todo o sempre", disse o bispo Antônio Lobato, responsável pelo trabalho evangelístico em Madagascar.

Muitos milagres

Para o casal Natalie e Gabriel Lopez, que frequentam a IURD na Austrália há pouco mais de 1 ano, os benefícios alcançados através da unção com o óleo de Israel foram imprescindíveis para obterem uma vida de qualidade. "Eu sofria de ansiedade e crises de pânico. Não conseguia nem ir ao mercado sozinha. O medo era constante, apesar de estar tomando os remédios que os médicos me receitavam. Através da unção com o óleo de Israel, eu fui curada. Graças a Deus, não tenho mais as crises de ansiedade nem de pânico. Tudo na minha vida mudou", afirma Natalie.

Nos Estados Unidos, as reuniões realizadas concentraram quase 50 mil pessoas. Na Geórgia, a dona de casa Katherine Ramires, que frequenta a IURD há cerca de 4 meses, pôde comprovar os efeitos benéficos do uso do óleo de Israel. "Por causa de um problema de saúde, fui diagnosticada como infértil, mas depois das orações de fé e das unções realizadas, fui curada e estou com 2 meses de gestação. Eu pedi com toda a minha fé, e Deus não me desamparou", relata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...